A Gigabox é uma empresa que, mais do que armazenar papel, cuida da gestão de documentos. Quando ela surgiu, em 2007, a demanda das empresas era apenas armazenar documentos e deixá-los em segurança num ambiente protegido com alarmes, proteção contra incêndios e ausência de fiação elétrica, como é a instalação da empresa. Os documentos armazenados, basicamente, eram documentos do famoso “arquivo morto”, aqueles que a lei obrigava a guardar. Muitos não tinham valor para o dia a dia e muitas vezes ocupavam muito espaço nas empresas.

Com o passar dos anos, com a internet, smartphones, documentos digitalizados e empresas cada vez mais conectadas, surgiu uma nova demanda e a Gigabox criou uma plataforma para armazenar todos os documentos de forma digital. Para melhorar o processo de acesso ao documento, a Gigabox pensou em como otimizar esse serviço e começou a aprimorar o sistema, sempre customizado para a demanda dos seus clientes. A relação entre a Gigabox e o cliente é de parceria, por isso ela sempre tem bons resultados e entrega o que o cliente necessita.

Foi assim que a Gigabox percebeu que não era necessário guardar tanto papel, tantas vias, e documentos sem valor algum. Com todas essas transformações, a Gigabox vislumbrou um novo objetivo: diminuir a quantidade de papel e ter o documento digitalizado. Se antes o documento podia levar dias para chegar até o destino, com o sistema Gigabox, o documento está ao alcance de poucos cliques através do aplicativo para o smartphone e até mesmo no desktop, através de um login e de um senha para cada funcionário. A Gigabox deseja que o cliente utilize a mínima quantidade de papel necessária, e trabalha para manter todos os documentos virtualizados e as cópias físicas necessárias armazenada em segurança na sede da Gigabox, onde todos os documentos são catalogados e separados por caixas identificadas apenas com QR Code. Assim o sigilo da informação também é garantido.

E o melhor, o sistema não é terceirizado, é desenvolvido pela própria Gigabox e pode ser personalizado conforme a demanda de cada cliente. Ele está disponível para todos os setores da empresa que utilizam documentos, de maneira integrada para evitar retrabalho. Atende desde uma pequena loja, um pequeno negócio local, até grandes redes hospitalares, grupos educacionais e grandes corporações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 6 =

Mande um Whats
Eureka Digital - Agncia de marketing digital em Curitiba