Já falamos por aqui como é importante eliminar toda burocracia desnecessária e otimizar os processos para ter uma boa gestão documental. A maneira mais eficiente de fazer isso é através da integração de sistemas. Ou seja, ter seu ERP funcionando com acesso direto e rápido ao sistema de gestão de documentos.

Isso é importante porque há uma quebra no ritmo de trabalho cada vez que o funcionário precisar acessar outro sistema ou procurar um arquivo para realizar um processo. Isso, além de tomar tempo, pode atrapalhar a concentração e o raciocínio, comprometendo a qualidade do serviço. Com a integração do sistema Gigabox ao seu ERP, além de ter o conteúdo disponível rapidamente, os novos documentos registrados já são gerados de maneira eletrônica.

Além disso, a integração de sistemas permite que todos os colaboradores trabalhem a partir de cenários, recursos e pontos de partida iguais, o que equaliza as funções e resulta em um bom desempenho individual e coletivo.

Contexto atual de trabalho

A pandemia do coronavírus nos desafia todos os dias. Tivemos que mudar a forma como nos relacionamos, estudamos e trabalhamos. O Home Office foi a opção encontrada por muitas empresas para manter as atividades, mas prezar pela segurança de seus colaboradores. Para isso, é necessário que a equipe tenha condições adequadas de trabalho e uma comunicação eficiente e integrada para conseguir produzir.

Não estamos mais à uma mesa de distância do nosso colega ou supervisor, nem podemos receber os clientes e fornecedores para alinhar as coisas como antes. Nesse sentido, a ferramenta que ameniza a falta dessa “presença” é a tecnologia. Trabalhar com bons recursos e sistemas ajuda a desenvolvermos um trabalho satisfatório, mesmo que não estejamos trabalhando da mesma forma que antes.

Porém, de nada adianta a tecnologia se não tivermos sincronia nos processos e clareza nas ações. Por isso, agora mais do que nunca, trabalhar com uma integração de sistemas é essencial. O acesso às informações é muito mais objetivo, o que contribui para maior agilidade, a comunicação entre a equipe fica mais fluida, trazendo mais rapidez para o serviço e, consequentemente, sua empresa trabalha com mais coerência e atinge maior produtividade, mesmo remotamente.

Trabalhando remotamente ou não, investir em um sistema completo e moderno de gestão documental como o da Gigabox melhora a experiência dos seus colaboradores, qualifica o seu atendimento e organiza o fluxo de trabalho da sua empresa.

Nós trabalhamos com toda atenção aos detalhes desde do primeiro contato com a sua documentação. Fazemos uma verificação geral, seus documentos são indexados e organizados em nuvem própria da Gigabox, com alta segurança e tecnologia, que permitem que você localize em segundos qualquer documento, de qualquer área da sua empresa. Além disso, fazemos também a custódia dos documentos físicos, que ficam armazenados de forma segura em uma estrutura tecnológica e protegida.

Vem para a Gigabox e melhore o seu trabalho através de uma gestão integrada, eficiente e completa da sua documentação.

Mande um whats para batermos um papo e começarmos hoje mesmo.

Categorías: Gestão

0 commentarios

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

1 × 3 =

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to hello@quadlayers.com

× Mande um Whats
Eureka Digital - Agncia de marketing digital em Curitiba