A digitalização é aplicada em processos que exigem maior nível de consulta e compartilhamento, permitindo que o documento seja acessado por vários usuários simultaneamente e a qualquer momento via Web.

Com a implantação deste serviço a redução nos custos será imediata começando pela diminuição na demanda de cópias e preservação do arquivo original devido ao mínimo acesso ao documento físico.

Ao terceirizar a Digitalização de Documentos e Arquivos sua empresa terá redução de espaço para a guarda de documentos físicos e redução da guarda de documentos externos.

Com a digitalização você disponibiliza a informação em nuvem para toda empresa, garantindo a precisão e rapidez na localização do documento, com total segurança através de auditoria de acesso às informações disseminadas. E em caso de desastres, mantem todo seu acervo preservado.

Esta é uma solução chave para empresas que não param de crescer e prezam a padronização e eficácia na gestão de documentos do seu negócio.

Vantagens e benefícios da Digitalização:

  • Consulta via internet com total segurança e agilidade.
  • Preservação do documento, sem desgaste físico.
  • Redução no tempo de recuperação da informação
  • Acesso imediato à informação por mais de um usuário
  • Acesso da imagem em rede, com acesso controlado e segurança dos dados.