Você já se perguntou se todo o papel que utiliza no seu dia a dia é realmente útil? No texto Adeus, papel: 4 razões para diminuir seu uso nas empresas, nós explicamos como esse material afeta silenciosamente o seu orçamento e a sua produtividade. Alto custo de manutenção, espaço de armazenamento, tempo perdido para encontrar arquivos e impacto ambiental são alguns dos problemas gerados por esse material.

Só aqui no Brasil, consumimos em média 44 quilos de papel por pessoa em um único ano. Isso é praticamente uma árvore por habitante! O que fazer, então, para mudar essa realidade? Eliminar totalmente o papel não é a solução mais adequada. Afinal, muitos processos ainda precisam dele para registro legal. Mas diminuir (consideravelmente) o seu uso é possível, sim!

Para que você faça isso na sua empresa, criamos esse guia com algumas possibilidades para reduzir o papel na rotina do escritório.

Gostou das nossas dicas mas não sabe como implementá-las sem ajuda? Conte conosco como seu parceiro em todas as etapas desse processo! Marque uma conversa com a equipe Gigabox!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Eureka Digital - Agncia de marketing digital em Curitiba