1. Documentos em segurança

 

Os locais para armazenar documentos dos clientes foram planejados com o objetivo de máxima segurança e proteção. Com vigilância 24 horas, backups externos em locais seguros, acompanhamento do documento desde o primeiro momento, rastreando acessos, impressões e modificações. O trânsito dos arquivos é sigiloso e as caixas são identificadas por códigos de barras bidimensional QR.

Dentro da empresa, há um sistema de detecção e combate a incêndio, conforme exigências do Corpo de Bombeiros interligadas a um painel eletrônico. A caixa d’água possui bomba de alta pressão interligada exclusivamente à rede de hidrantes. Também existe ausência de instalações elétricas nas áreas de armazenamento, alarme com monitoramento o circuito interno de tv. Tudo isso, para manter os seus documentos em segurança.

  1. A tecnologia Gigabox

Tecnologia de ponta garante aos clientes a consulta de seus documentos no menor tempo possível. A entrega pode ser feita pessoalmente em até três horas, ou em poucos segundos via Internet.

A empresa possui uma equipe altamente especializada e com o objetivo de apresentar alternativas que otimizem processos, reduzam custos e facilitem o trabalho das empresas através da identificação das necessidades dos clientes, análise e formalização de soluções customizadas para cada tipo de situação, em que empresa e cliente se tornam parceiros.

Sempre pensando no contínuo aprimoramento dos processos de segurança, acessibilidade e portabilidade, a Gigabox utiliza tecnologia de última geração, assegurando a proteção das informações que estão sob sua guarda. Assim, a  implementa constantes melhorias no seu sistema de consultas e solicitações.

Além disso, oferece novos serviços como o GEDOC, disponibilização/armazenagem de imagens off-site, gerenciamento de centros de documentação, destruição segura de documentos e consultorias especializadas, entre outros.

  1. Terceirização

Um paradigma do mundo dos negócios, é uma estratégia que vem sendo cada vez mais adotada por empresários em todo o mundo, que descobriram que ao simplificar e agilizar suas estruturas e processos podem aumentar a produtividade e a competitividade, além de enxugar custos.

  1. Política de qualidade

A política da qualidade está fundamentada no cumprimento dos requisitos de clientes, através da qualidade de seus serviços e atendimento, buscando melhoria contínua por meio da integração, capacitação e satisfação de seus colaboradores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Eureka Digital - Agncia de marketing digital em Curitiba